gueersh
Crédito: divulgação

A banda carioca gueersh divulgou nas plataformas digitais o álbum Tempo Elástico, composto por sete canções, incluindo a faixa-título.

Gravado entre 2021 e 2022 no Estúdio Emissor, em Macaé, no Norte Fluminense, o disco saiu pela Feitio e Transfusão Noise Records, e a banda já entrou em turnê saindo do Rio de Janeiro a caminho de Argentina e Uruguai.

Os shows têm acontecido na rota sentido Sul do Brasil.

NDK

NDK
Crédito: divulgação

A banda paulista NDK transformou o álbum O Selenita (2020) em um longa-metragem que narra a viagem do grupo ao espaço.

O material audiovisual que apresenta o terceiro disco de estúdio do grupo segue o conceito de “selenita”, que, além de um cristal, pode ser o habitante da Lua.

Dentro desse universo, o NDK criou uma narrativa que atravessa as 16 faixas do trabalho e a saga começa em Jundiaí, cidade onde o grupo se formou.

Lá, os integrantes misteriosamente desaparecem e, após tomar conhecimento, o delegado da cidade, Trebor, solicita que o investigador Ulib (João Veras de Carvalho) desvende o caso, enquanto o quinteto está a bordo de uma nave espacial.

Ekir (Rike, vocal), Oiac (Caio, guitarra), Ref (Fer Lavinhati, guitarra e voz), Oiluj (Júlio Neves, baixo e voz) e Agug (Guga, bateria e voz) são os tripulantes que precisam completar a missão.

Magic Garage and Rainy Cakes

Magic Garage and Rainy Cakes
Crédito: reprodução

A banda paulista MGRC lançou no YouTube o clipe feito para o single “ENTREVIAS”. O vídeo foi produzido pela Akazzo Music e traz as participações de todos os integrantes.

O grupo é formado por Leandro Soares (voz), Vinicius Fogaça (guitarra), Miguel Fernandes (guitarra), Guilherme Crepaldi (baixo) e Yago Amaral (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!