Yellow, do Coldplay, em versão Emo

A gente já te contou aqui sobre o youtuber Alex Melton, que costuma transformar sucessos de bandas famosas em versões emo. Dessa vez, o músico fez sua própria versão de “Yellow”, mega hit do Coldplay.

A faixa, que originalmente estreou em 2000 como o segundo single do disco de estreia do grupo liderado pelo vocalista Chris Martin, Parachutes, foi totalmente repaginada e o resultado pode ser visto no vídeo a seguir.

A interpretação de Melton, claro, é bastante diferente da original, pois ele retira as principais características dela para valorizar a mistura do Pop Punk com as raízes emo.

“Yellow”, aliás, foi escrita por Martin como uma homenagem a sua então namorada, que estudava em Liverpool na época. A letra da música está repleta de metáforas e imagens relacionadas à cor amarela, que Martin associava à felicidade, amor e luz do sol.

Continua após o vídeo

Youtuber transformou clássicos do Foo Fighters e Oasis

Um tempo atrás, Alex, fundador do Vacation Room Studio, transformou o sucesso “Everlong”, do Foo Fighters, em mais uma cover emo, e fez o mesmo até com “Wonderwall”, hino na carreira do Oasis.

Melton é tão versátil que também já fez o contrário. Ele, por exemplo, pegou o hit  “Always”, do Blink-182, e o transformou em uma balada indie. Curioso, né? Confira o resultado neste link.

LEIA TAMBÉM: Coldplay promove noite inesquecível para fãs no RJ com espetáculo de cores e luzes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!