blink-182 toca I Miss You no Coachella 2023

Ontem (14) rolou o aguardado show da reunião da formação clássica do blink-182.

Reis do Pop Punk, Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker fizeram uma apresentação enérgica e cheia de piadas diretamente dos Anos 2000, agradando em cheio fãs que esperavam pela nostalgia adolescente do grupo.

A performance teve transmissão ao vivo através do canal de YouTube do Coachella, e agora a organização do festival fez dois cortes oficiais de canções emblemáticas da banda.

Uma delas é a belíssima “I Miss You”, que contou com o maior coral de vozes da plateia durante todo o show da banda, como você pode ver logo abaixo.

Continua após o vídeo

 

Vídeos do blink-182 no Coachella

O outro single celebrado pelo festival foi “What’s My Age Again?”, que tem um clipe icônico e foi uma das faixas responsáveis por catapultar o disco Enema of the State e, consequentemente, a banda ao mainstream em 1999.

Logo abaixo você pode assistir ao vídeo oficial da performance bem como um vídeo em alta qualidade de “EDGING”, música que marcou o retorno de Tom DeLonge ao grupo nos últimos meses.

Esse vídeo não é oficial mas foi gravado por um fã que estava colado na grade.

Resenha e setlist completo do primeiro show da banda com Tom em 9 anos

Nós do TMDQA! acompanhamos de perto a volta do blink-182 e escrevemos a respeito da reunião.

Você pode ler a resenha do show, bem como ver as faixas que foram executadas no setlist completo, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: saiba onde assistir a todos os shows do Coachella 2023 ao vivo na Internet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!