SZA lança clipe para o single
Reprodução / YouTube

SZA ainda colhe os frutos de seu bem sucedido segundo álbum, SOS (2022), e quebrou um recorde de quase 20 anos conquistado por Mary J. Blige.

Ao permanecer pela 16ª semana consecutiva em 1º lugar na parada Billboard 200, “Kill Bill” é o single de uma artista solo feminina de R&B que ficou no topo do ranking por mais tempo, como informou o HipHopDX.

Com isso, a canção presente no mais recente disco de SZA superou o recorde detido anteriormente por “Be Without You”, lançado por Mary em seu sétimo álbum de estúdio, The Breakthrough (2006).

Na época de seu lançamento, o hit dos anos 2000 passou 15 semanas no topo da parada 200 da Billboard.

Relembre o clipe das duas músicas ao final da matéria!

SZA ganhou disco de platina duplo com SOS

Nesta semana, SOS ganhou oficialmente disco de platina duplo, pois, em 10 de Abril, as vendas do álbum superaram mais de 2 milhões de unidades.

Em sua estreia, o trabalho vendeu 318 mil unidades na primeira semana, tendo se tornado disco de platina em Fevereiro deste ano.

SOS contou com participações de Travis Scott, Don Toliver, Phoebe Bridgers e do falecido Ol ‘Dirty Bastard. Outros singles presentes no álbum foram “Good Days”, “I Hate U”, “Shirt” e “Nobody Gets Me”.

LEIA TAMBÉM: SZA canta Erykah Badu em show incrível que iniciou turnê do seu novo disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!