blink-182 em 2022

O Coachella preparou uma surpresa daquelas para o público que vai comparecer ao festival nesta sexta-feira, 14 de abril.

O evento anunciou a presença de ninguém menos que a banda blink-182 na programação do primeiro dia de sua edição de 2023.

O grupo se junta ao headliner Bad Bunny e também outros artistas de destaque como Gorillaz, Burna Boy, YUNGBLUD e muito mais.

A notícia também foi confirmada por Tom DeLonge, que através de sua conta do Twitter informou que sua banda se apresentará no palco Sahara, às 22h45 do horário de Brasília.

Turnê do blink-182

A apresentação no Coachella marca o primeiro encontro no palco entre Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus desde 2014.

Além disso, será o show de estreia da turnê de reunião da banda que foi adiada depois que Barker sofreu uma lesão no dedo.

Como falamos anteriormente, o grupo era o headliner do segundo dia do Lollapalooza Brasil, mas foi substituído pelo Twenty One Pilots após o blink confirmar o adiamento de seu show no festival para 2024.

Coachella

Os boatos de que o grupo poderia fazer um show surpresa no Coachella começaram depois que Hoppus compartilhou na última segunda-feira (10) uma playlist somente com músicas do blink e que tinha como título o nome do festival.

Fãs apontam que a lista de reprodução, que começa com “Family Reunion”, seja uma dica do repertório que o trio está preparando para sua performance nesta sexta.

Transmissão Ao Vivo

Este ano, pela primeira vez o Coachella irá transmitir os shows de todos os seis palcos através de sua canal oficial do YouTube.

O vídeo do palco Sahara está logo abaixo, então é só salvar a página do TMDQA! aqui e voltar para assistir amanhã!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!