Thunderflix, a
Imagem: Divulgação

Você sente falta de shows, filmes e documentários sobre Rock e Heavy Metal nos serviços de streaming? Bem, alguém que sentia muito essa falta acaba de criar um espaço só para isso, a Thunderflix.

Com o slogan “de Metalheads para Metalheads”, a plataforma já está disponível pelo sugestivo valor de 6,66 dólares por mês (aproximadamente 34 reais). Já o plano anual fica por U$ 66,60 (ou R$ 340).

O catálogo da Thunderflix ainda abrange outros subgêneros do Rock como Hard Rock e Rock Alternativo, e conta com apresentações ao vivo, entrevistas e cenas de bastidores de bandas como Rage Against The Machine, Iron Maiden, Black Sabbath, Aerosmith, Deep Purple e muito mais.

Para quem busca filmes mais “underground”, o portal afirma ter variedade e cita nomes como o Watain, famoso grupo sueco de Black Metal.

Thunderflix já está no ar

De acordo com o criador da Thunderflix, Samuel Douek, a ideia era não apenas disponibilizar shows famosos de grandes bandas, mas também materiais raros que não estavam digitalizados (via Consequence):

Do Death Metal ao Speed, o Thrash, o Power e o Folk… Nós não somos uma grande corporação, somos Metalheads que queremos curtir nossos shows e documentários favoritos, pagando um valor justo para os artistas e gravadoras.

[O catálogo] Inclui shows que só existiam em VHS pu DVD, mesmo aqueles que recebemos em digipacks de edição limitada, com bônus e making ofs.

Até o momento, a Thunderflix funciona para iPhone, AppleTV, Android, Roku e Amazon Fire TV. Acessando o site oficial, você pode iniciar um período de teste grátis.

E aí, será que vai pegar?

LEIA TAMBÉM: Vocalista do Twisted Sister diz que Acústico MTV “ajudou a matar o Heavy Metal”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!