Nick Mason, baterista do Pink Floyd
Foto: Wikimedia Commons

A gente já te contou diversas vezes sobre os atritos entre David Gilmour e Roger Waters, vocalista/guitarrista e baixista do Pink Floyd, respectivamente, e o baterista Nick Mason por muito tempo tentou serviu como intermediário na relação conturbada dos dois.

Segundo a NME, aliás, Mason ainda carrega o propósito de apaziguar os ânimos entre Gilmour e Waters. A tarefa pode ser bastante difícil, mas Nick estaria “tentado” a reunir a banda novamente. Sobre o assunto, ele disse:

Você nunca sabe o que vai aparecer. Sinto-me tentado a dizer que estou disponível para qualquer coisa.

Será que rola? Vale lembrar que Gilmour recentemente chamou Waters, entre muitas outras ofensas, de “apologista misógino e anti-semita de Putin” em treta que envolveu até a sua esposa.

Roger Waters regravou Dark Side of the Moon sem ex-companheiros

Falando em música, Waters começou a regravar o lendário álbum do Pink Floyd The Dark Side of the Moon sem o restante da banda. Apesar disso, Mason não se incomodou com a exclusão e até admitiu que ouviu os sons e que a regravação é “irritantemente brilhante”.

Por outro lado, o Pink Floyd lançou uma caixa de aniversário de 50 anos do disco, apresentando uma versão remasterizada da gravação da banda em 1974 no Wembley Empire Pool e um livro de fotos raras e inéditas.

LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO] Roger Waters e o impacto da regravação de “Dark Side Of The Moon”, clássico do Pink Floyd

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!