MC Taya, Ana Preta, Lívia Cruz, Deborah Crespo, MC Lianna, MC Lynne, Rose MC e Cris Piza
Crédito: divulgação

O projeto Elas Não Param reuniu artistas no mês de Março para celebrar o Dia Internacional da Mulher gravando a faixa que dá nome à iniciativa e que ganhou um clipe liberado no YouTube.

As cantoras que participaram da gravação produzida pelo DJ MaxNosBeatz foram MC Taya, Ana Preta, MC Lianna, Deborah Crespo, MC Lynne, Cris Piza, Rose MC e Livia Cruz.

Com sonoridade que passeia entre o reggaeton e o funk, a música fala sobre o empoderamento feminino e contou também com uma festa pré-lançamento durante o evento “Mulheres no Mic”, que aconteceu em São Paulo com a presença das oito artistas.

Monoclub

Monoclub
Crédito: divulgação

A banda Monoclub disponibilizou nas plataformas digitais seu segundo álbum, EXAME DE VISTA, em parceria com o selo Lastro Musical.

O disco apresenta dez faixas, incluindo o single “Coração Prensado”, que ganhou um vídeo ao vivo liberado no YouTube. O trabalho de estúdio chega diversificado e suas composições transitam entre rua e palco, em cantadas e instrumentais, com influências latinas e linhas de metais setentistas.

General Junkie

General Junkie
Crédito: General Junkie

O grupo potiguar General Junkie divulgou nos serviços de streaming o disco Homem Grotesco, segundo álbum da banda que só tem feito aparições pontuais nos últimos anos.

O projeto surgiu depois que os integrantes se reuniram para um show comemorativo pelos 20 anos do lançamento do seu trabalho de estreia autointitulado lançado em 2005.

“Era uma vontade antiga gravar mais coisas com o General Junkie, o mais próximo possível do que fazemos nos shows. Fluiu muito bem todos os takes, parecia que a gente nem tinha parado de tocar aquelas canções,” comenta Gustavo Lamartine, guitarrista e vocalista da General Junkie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!