The Guapos
Crédito: Exploredinary

A banda The Guapos fez sua estreia ao lançar o single “Soy un Guapo”, que chegou acompanhado de um divertido clipe.

O grupo é formado pelos indicados ao Grammy Latino e multi-instrumentistas Adán Jodorowsky, El David Aguilar, Jay de La Cueva e Leiva, conhecidos da cena musical da América Latina e Espanha por suas carreiras solos.

“Há vários anos, conheci Jay de la Cueva em sua casa, com a intenção de colaborar em algo juntos, sem pensar em um dia formar uma banda. Nós escrevemos a faixa ‘Soy un Guapo’. Quando morremos de rir (do que tínhamos acabado de escrever), pensamos em criar The Guapos. Mas deixamos esse projeto na gaveta por anos. Uma década depois, convidamos David Aguilar e Leiva para fazer parte do projeto. Era uma evidência. Quatro ‘Guapos’ com estilo não tinha como dar errado. Além de uma banda, é um projeto de profunda amizade. Se hoje sou um ‘Guapo’, é porque sou um dos quatro elementos indispensáveis ​​da banda, a sensual gota alquímica, o tempero da beleza suprema acrescentando ondas voluptuosas nas pistas de dança,” comenta Adán.

Confira o clipe de “Soy Un Guapo” ao final da matéria!

Primeiro álbum da The Guapos e show em festival mexicano

Em breve, a The Guapos vai para Chicago gravar seu disco de estreia e também já fez seu primeiro show no último sábado (1), mais precisamente no Tecate Pa’l Norte, maior festival de música do México.

O evento recebeu nomes importantes como Billie Eilish, The Killers, The 1975 e Twenty One Pilots. Em Junho, o grupo estará entre as atrações dos festivais na Espanha Azkena Rock e Babel River.

Chegaram com tudo!

LEIA TAMBÉM: Afroman, do hit “Because I Got High”, é processado pela polícia após transformar operação que invadiu sua casa em clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!