Zé Felipe, Virginia Fonseca e Evaristo Costa

Na manhã desta quarta-feira (5), Evaristo Costa se envolveu em uma baita polêmica com o cantor Zé Felipe após criticar Virginia Fonseca, esposa do sertanejo.

Tudo aconteceu por causa de um viral mostrando a influenciadora digital e empresária tentando vacinar sua filha, que aparece nas imagens chorando e preferindo o colo da babá ao da mãe.

Depois de assistir ao vídeo que você confere no final da matéria, Evaristo foi ao Twitter e alfinetou o casal: “Já ouviram falar: mãe é quem cria?”.

A provocação, claro, repercutiu na internet, principalmente após Virginia compartilhar que havia ficado muito mal com a situação.

Aliás, tudo chegou rapidamente ao filho de Leonardo, que não gostou nem um pouco da opinião do jornalista e rebateu a crítica fazendo um “Rap” (muitas aspas aqui, caro leitor) cheio de palavrões.

Não demorou para os internautas reagirem à música e um deles escreveu:

Meu lado sério quer comentar algo como ‘pqp vão cuidar das suas vidas parecem duas crianças’. Mas um outro lado meu tá pedindo uma batalha de rap.

Até Diogo Defante entrou na onda e, agora, todos estão se perguntando: será que Evaristo aceitaria o desafio?

Continua após o print

Zé Felipe faz “rima” para rebater Evaristo Costa

O “Rap”, que também viralizou na web e está disponível mais abaixo, começa dizendo na letra:

Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virgínia. Ela sempre no corre, trampando a mil. Sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer. Respeita uma mãe, a minha mulher. Através da tela, tu não sabe, irmão, que o comentário fode um coração.

Em outro trecho, Zé provoca:

Tu tem 46, mas 20 de profissão. Não é mais um menino, devia ter noção. Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista, matou um cuzão. Se prega e não faz, não venha postar a pomba branca da paz.

Eita!

Virginia Fonseca fez desabafo em resposta

Após acompanhar a repercussão do caso, a empresária surgiu aos prantos no Instagram e fez um longo desabafo. Na rede social, Virginia disse:

Eu só vivo para minha família e meu trabalho. Para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás?. O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção. Só quem é mãe sabe como é difícil não se contar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito. Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas.

Complicado…

LEIA TAMBÉM: Friends: guitarrista transforma briga histórica de Ross e Rachel em música Emo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!