Notícias

Alanis Morissette celebra nova geração de cantoras com performance explosiva de “You Oughta Know”

Alanis Morissette participou de uma incrível homenagem dedicada às mulheres da música country no último domingo (2).

A artista veterana fez uma performance especial do hit “You Oughta Know”, de 1995, ao lado das cantoras Lainey Wilson, Ingrid Andress, Madeline Edwards e Morgan Wade na cerimônia do CMT Music Awards, maior premiação da música country americana, que foi realizada na cidade de Nashville, no Tennessee.

Advertising
Advertising

A apresentação da faixa que integra o elogiado terceiro disco de estúdio de Alanis, Jagged Little Pill, integrou a comemoração do aniversário de 10 anos da campanha “Next Women of Country”, do CMT.

A performance teve início com Wilson, Wade, Edwards e Andress cantando trechos da canção, e em seguida Morissette surgiu no palco e se juntou ao grupo. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Continua após o vídeo.

Alanis Morissette canta em premiação

A cerimônia do CMT 2023 também contou com Gwen Stefani e Carly Pearce se unindo para uma apresentação do hit “Just a Girl” da banda No Doubt.

Além disso, Slash (Guns N’ Roses), Billy Gibbons (ZZ Top) e Paul Rodgers (Bad Company, Queen) estiveram no palco para participar de um tributo dedicado à lendária banda Lynyrd Skynyrd.

Juntos, eles fizeram um medley de “Simple Man” e o clássico “Sweet Home Alabama”, em uma performance incrível, e você pode ver o vídeo aqui.

Published by
Lara Teixeira