Alanis Morissette e cantoras Country

Alanis Morissette participou de uma incrível homenagem dedicada às mulheres da música country no último domingo (2).

A artista veterana fez uma performance especial do hit “You Oughta Know”, de 1995, ao lado das cantoras Lainey Wilson, Ingrid Andress, Madeline Edwards e Morgan Wade na cerimônia do CMT Music Awards, maior premiação da música country americana, que foi realizada na cidade de Nashville, no Tennessee.

A apresentação da faixa que integra o elogiado terceiro disco de estúdio de Alanis, Jagged Little Pill, integrou a comemoração do aniversário de 10 anos da campanha “Next Women of Country”, do CMT.

A performance teve início com Wilson, Wade, Edwards e Andress cantando trechos da canção, e em seguida Morissette surgiu no palco e se juntou ao grupo. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Continua após o vídeo.

Alanis Morissette canta em premiação

A cerimônia do CMT 2023 também contou com Gwen Stefani e Carly Pearce se unindo para uma apresentação do hit “Just a Girl” da banda No Doubt.

Além disso, Slash (Guns N’ Roses), Billy Gibbons (ZZ Top) e Paul Rodgers (Bad Company, Queen) estiveram no palco para participar de um tributo dedicado à lendária banda Lynyrd Skynyrd.

Juntos, eles fizeram um medley de “Simple Man” e o clássico “Sweet Home Alabama”, em uma performance incrível, e você pode ver o vídeo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!