Shrek

Produtor de Super Mario Bros. O Filme, que estreia nesta quinta-feira (6) nos cinemas brasileiros, Chris Meledandri conversou com a Variety para falar sobre a adaptação do popular jogo de videogame, mas também deu detalhes de outras produções que estão por vir.

Uma delas é Shrek 5, que deve trazer de volta o elenco de voz original do filme, incluindo Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy. Sobre o assunto, o fundador e CEO da Illumination disse (via Variety):

Não é tão diferente do processo pelo qual passamos com ‘Mario’, onde você olha quais são os elementos centrais que o público amou e faz o possível para honrar esses elementos centrais. E, então, você trabalha duro para construir elementos da história e novos personagens que o levam a novos lugares. O elenco original [de Shrek] é uma grande parte disso.

Embora nenhum acordo esteja fechado, Meledandri destacou que as negociações com os atores estão avançadas:

Prevemos o retorno do elenco. As conversas estão começando agora, e todas as indicações que obtivemos é que há um tremendo entusiasmo por parte dos atores para retornar.

Muito da empolgação vem do sucesso nas bilheterias de Gato de Botas: O Último Pedido (2022), sequência do spin-off Gato de Botas (2011).

A gente já quer esse novo filme!

Eddie Murphy falou sobre novo Shrek

Em Janeiro, como lembrou a revista, Murphy já havia comentado sobre a possível nova história de Shrek e puxou sardinha para o seu personagem:

Se [a DreamWorks] viesse com outro ‘Shrek’, eu o faria em dois segundos. Eu amo o Burro. Eles fizeram filmes do ‘Gato de Botas’. Eu estava tipo, ‘Eles deveriam ter feito um filme do Burro’. O Burro é mais engraçado do que o Gato de Botas. Quero dizer, eu adoro o Gato de Botas, mas ele não é tão engraçado quanto o Burro.

Meledandri, aliás, disse que ficou “emocionado” quando leu os comentários do ator. Atualmente, o produtor também está envolvido com as continuações das franquias Sing, Meu Malvado Favorito e Pets – A Vida Secreta dos Bichos, bem como a nova animação Migration, prevista para estrear no final do ano.

LEIA TAMBÉM: Martin Scorsese lança trailer de documentário sobre lenda do Punk; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!