Anitta cantando em 2019
Foto de Anitta via Shutterstock

Nas últimas semanas, Anitta não estava fazendo questão nenhuma de esconder sua insatisfação com a Warner Music e revelou através de suas redes sociais as rusgas que vinha tendo com a gravadora.

Quando seus seguidores questionavam porque ela não deixava a parceria para partir para uma nova empreitada, a cantora dizia que estava “presa” por um contrato.

Agora não mais: nesta terça-feira (4), ambas as partes anunciaram o fim da parceria de forma cordial. Em seus stories no Instagram, Anitta escreveu:

Após 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir adiante separadamente. Anitta agradece o time da Warner Music pelo apoio. A Warner deseja o melhor para Anitta no futuro.

A gente deseja sorte e mais sucesso para Anitta!

Anitta criticou gravadora no Dia das Mulheres

No dia 8 de Março, conhecido como o Dia Internacional da Mulher, o perfil da Warner Music Latina no Instagram publicou fotos de artistas femininas que integram o portfólio da gravadora para comemorar a data e Anitta estava entre elas.

A cantora, então, usou a imagem postada pela conta da Warner e escreveu em inglês:

Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter ido a público para pedir o respeito às mulheres que esta data representa. Usaram ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso.

Logo depois, Anitta disse que perguntou ao CEO quanto custaria para encerrar seu contrato e recebeu como resposta que “isso não aconteceria”.

Ainda bem que a luz apareceu no final do túnel, né?

LEIA TAMBÉM: Anitta x Felipe Neto: entenda o unfollow da artista no influencer

Anitta
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!