Thais Piza
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Thais Piza, que fez parte do time de Lulu Santos na 10ª edição do The Voice Brasil, em 2021, lançou nas plataformas digitais o single “Pior Que Eu”.

Influenciada pelos pais, que lhe apresentaram obras de artistas como Elvis Presley, Beatles, Creedence Clearwater Revival, Bee Gees, Rolling Stones e Abba, Thais incorporou as suas músicas características do Rock com alguma pitada de Pop.

OTILLA

OTILLA
Crédito: reprodução

O cantor e compositor carioca Lucas Otilla, que assina artisticamente como OTILLA, disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para a canção “Vísivel”.

A música integra o primeiro EP do artista, Identidade, que saiu em 2022, e o vídeo foi gravado de forma independente em Buenos Aires, na Argentina, com cenas filmadas no Obelisco, Casa Rosada, Puerto Madero e vários outros lugares icônicos da capital argentina.

 

O Cerne

O Cerne
Crédito: divulgação

A banda O Cerne divulgou a canção “O Que se Quer”, que dá sequência à fase artística iniciada pela realização da Zine Estrago em 2020 e o lançamento do EP interferências//desviver no ano seguinte.

A temática da música que deve ser incluída no próximo álbum do grupo transpassa por reflexões sobre paixões, relacionamentos e expectativas criadas e imaginadas ao vivenciá-las.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!