RBD
Crédito: divulgação

Depois de muita expectativa dos fãs, o RBD confirmou sua turnê mundial e todos os ingressos para os oito shows marcados no Brasil em Novembro estão esgotados.

Como a gente te contou aqui, as duas apresentações no Rio de Janeiro e as seis agendadas para São Paulo foram bastante procuradas e muitos fãs ficaram sem ingresso, fazendo com que até os artistas se envolvessem para resolver problemas com a venda de entradas.

Com todo o burburinho provocado pela vinda do grupo ao país, o SBT confirmou que irá voltar a exibir a telenovela mexicana que foi ao ar originalmente entre 2004 e 2006, aproveitando o bom momento para matar as saudades da trama.

Volta de “Rebelde” à televisão

A informação foi veiculada pelo site Na Telinha, que afirmou ter confirmado o retorno diretamente com a assessoria do canal.

A data da reestreia e o horário que a produção ocupará na grade da emissora de Silvio Santos ainda não foram divulgados. Produzido pela Televisa, o folhetim foi exibido no México entre 2004 e 2006, somando 431 capítulos.

A novela era protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Alfonso, que também se destacou pela sua participação no seriado da Netflix Sense8, muito popular por aqui na época de sua exibição, é o único membro do RBD que não retornará para a excursão.

Rebelde já havia sido reprisada pelo SBT em 2013, com exibição ininterrupta até 2015.

Turnê mundial do RBD

Esta será a quinta e, supostamente, última turnê da banda. Anunciada em Dezembro do ano passado, a excursão contou originalmente com quatro datas no Brasil. Com a altíssima procura por ingressos, outras quatro foram adicionadas recentemente.

Os shows acontecerão no Estádio Nilton Santos (RJ) nos dias 9 e 10 de Novembro; no Estádio do Morumbi (SP) em 12 e 13 de Novembro; e no Allianz Parque nos dias 16, 17, 18 e 19 de Novembro.

LEIA TAMBÉM: RBD: como conseguir ingressos para os shows extras no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!