Lollapalooza Brasil 2023: Datas
Créditos: Divulgação

Chega ao fim a parceria de dez anos da Time For Fun com o Lollapalooza Brasil.

A notícia foi divulgada pela própria produtora que explicou através de um comunicado à imprensa o motivo do evento passar a ser comandado pela Live Nation.

Desde 2014, a T4F realizou oito edições do famoso festival e foi a responsável por levar o LollaBR para o Autódromo de Interlagos, consolidando o formato do evento e colocando o local na rota de grandes shows e ações de entretenimento. Porém, o contrato da empresa com o evento criado por Perry Farrell, vocalista da banda Jane’s Addiction, foi encerrado.

De acordo com a produtora, após uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World.

Time For Fun encerra parceria com Lollapalooza Brasil

Sobre a parceria e a mudança de gestão, o fundador e CEO da Time For Fun Fernando Alterio, declarou:

A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo.

A T4F continuará atuando no setor de festivais e entretenimento e irá firmar novas parcerias e irá colaborar com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas.

A produtora, inclusive, irá ficar como responsável pela edição de 2023 do Primavera Sound São Paulo, versão brasileira do aclamado festival que nasceu em Barcelona.

Já a Live Nation, irá gerenciar este ano a estreia do The Town, mega festival de música conhecido como o Rock in Rio de São Paulo e que também será realizado no Autódromo de Interlagos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!