Lana Del Rey está noiva do empresário musical Evan Winiker, ex-colega de banda de Jack Antonoff
Reprodução/Instagram

Lana Del Rey está tendo um ano bastante especial até agora.

A cantora, que lançou na última sexta-feira (24), seu nono álbum de estúdio Did you know there’s a tunnel under Ocean Blvd, está supostamente noiva do músico e empresário musical Evan Winiker.

De acordo com fontes da Billboard (via Stereogum), o casal que tentou manter seu relacionamento em segredo por algum tempo foi visto em público algumas vezes nos últimos meses. Eles teriam inclusive posado para fotos com alguns fãs no início deste mês, como você pode ver ao final da matéria.

Até o momento, tanto Lana como Evan ainda não se pronunciaram sobre o possível noivado. Antes do suposto romance com Winiker, a dona do hit “Summertime Sadness” estava se relacionando com o músico Jack Donaghue.

Além de ser sócio da agência de talentos Range Media Partners, que gerencia carreira de artistas como MAX, Daya, Disco Biscuits, Skyler Stonestbreet e Walk Off The Earth, Winiker também já tocou na banda de indie-rock Steel Train ao lado de Jack Antonoff, produtor e colaborador frequente de Del Rey.

Como falamos anteriormente, Antonoff já trabalhou em diversos projetos com Lana incluindo seu álbum de 2019, Norman Fucking Rockwell, seu álbum de 2021, Chemtrails Over the Country Club e seu disco mais recente.

Lana Del Rey no Brasil

Para a felicidade dos fãs brasileiros, Lana Del Rey fará seu retorno ao país em breve.

A cantora será uma das headliners do MITA Festival e irá se apresentar no dia 27 de maio no Rio de Janeiro e no dia 3 de junho em São Paulo.

O evento também irá contar com Florence + The Machine, The Mars Volta, HAIM, BADBADNOTGOOD, Flume, Nx Zero, Jorge Ben Jor, Jehnny Beth e muito mais. Confira a programação completa aqui.

A última passagem de Lana pelo Brasil aconteceu em 2018, quando a artista foi uma das atrações do Lollapalooza. Esta será a terceira vez da cantora em solos brasileiros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!