Billie Eilish faz show improvisado no México
Reprodução/Twitter

O cancelamento de um show é a pior coisa que pode acontecer com um fã, ainda mais quando é em cima da hora. Mas se você é fã de Billie Elish, pode ficar tranquilo!

Nesta quarta-feira (29), a apresentação da cantora americana na Cidade do México precisou ser desmarcada pouco antes dela subir ao palco, por causa de uma chuva torrencial que ameaçava a segurança do público e da equipe.

Vídeos da noite mostram um organizador anunciando no microfone que o show seria cancelado. A plateia reage com tristeza, mas explode de emoção logo em seguida quando o locutor diz que Billie queria dar uma palavrinha com eles.

Mas não era só isso. A estrela Pop resolveu agradecer aos fãs cantando seis músicas de forma acústica, com seu irmão Finneas tocando violão:

Que noite maluca! Então, eu não posso fazer um show… vocês viram essa chuva? Eu estava esperando nos bastidores ansiosa para subir no palco logo, e aí eles me disseram que eu precisava ir embora. E eu respondi: ‘não!’ Seria estúpido da minha parte ir embora sem dizer obrigado a vocês que ficaram em pé na chuva esse tempo todo. Por isso, estive pensando se vocês aceitariam que eu e o Finneas tocássemos umas cinco músicas acústicas?

Billie Elish remarcou show para dia seguinte

Entre as canções estavam sucessos como “Happier Than Ever”, “lovely” e “everything I wanted”. Além delas, a cantora também cantou “ocean eyes”, “when the party’s over” e “TV”.

Na apresentação, Billie chegou bem perto do público pela passarela, enquanto os fãs acenderam as luzes do celular e cantaram a plenos pulmões. Assista aos vídeos mais abaixo.

Show de Billie Eilish no México

Ao final do set especial, a cantora pediu para que as pessoas fossem para casa e disse que jamais iria esquecer daquela noite. Ela prometeu remarcar o show, e não é que fez isso logo no dia seguinte?

Nesta quinta (30), por volta das 13h no horário da Cidade do México, Billie postou nas redes sociais que a apresentação completa tinha sido remarcada para as 19h do mesmo dia. Os ingressos da noite anterior continuariam válidos.

Ou seja, os fãs mexicanos ganharam não um, mas dois shows pra lá de diferentes da artista! Que atitude bacana, hein?

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish faz a mais intensa das trocas com seus fãs no Lollapalooza Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!