Satyricon faz show em desfile
Reprodução/YouTube

As definições de rolê aleatório são atualizadas todos os dias na internet, e nós já estamos acostumados com isso. Mas um show de Black Metal durante um desfile de moda acontecendo em um Campeonato Mundial de Esqui, não é todo dia que a gente vê.

É claro que isso aconteceu na Noruega! O país é reconhecido por revelar vários artistas desse subgênero do Heavy Metal, e também é um dos locais que mais atrai entusiastas de esportes na neve.

Em 2011, a cidade de Oslo sediou o Campeonato Mundial de Esqui Nórdico, e como todo grande evento esportivo, teve uma cerimônia de abertura. quem cuidou da trilha sonora foi o Satyricon, renomado grupo norueguês com mais de 30 anos de atividade.

Só que – não nos pergunte o porquê – a apresentação da banda foi mesclada com um desfile de modelos que caminham tranquilamente pelo palco ao som pesadíssimo de “K.I.N.G.”, música do álbum Now, Diabolical (2006).

Continua após o vídeo

Assista à performance do Satyricon

Para a nossa sorte, a performance do Satyricon no Campeonato Mundial de Esqui Nórdico de 2011 está disponível em vídeo, e você pode assistir logo acima. Aliás, ela foi até transmitida no canal nacional de TV da Noruega.

O show aconteceu em uma praça no centro de Oslo e foi assistido por milhares de pessoas. A estrutura ainda conta com dançarinos, um show de luzes e um gramofone gigante no meio do palco.

E aí, você gostaria de ter estado lá pra acompanhar esse suco de aleatoriedade?

LEIA TAMBÉM: Mayhem tem show cancelado em Brasília após ameaça de prisão a organizadores do evento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!