Banda lança disco de vinil com urina

Em postagem feita no Instagram neste domingo (26), os australianos da banda Punk Private Function anunciaram o primeiro disco de vinil cheio de urina do mundo.

O quinteto de Melbourne postou um vídeo com cada integrante saindo do banheiro com seu xixi na garrafa (!) e revelou que o material foi recolhido para compor uma edição limitada em vinil do novo álbum 370HSSV 0773H, que será lançado em formato tradicional nesta sexta-feira (31).

Na legenda da publicação, o grupo escreveu de forma bem humorada:

Parabéns às 50 pessoas que encomendaram a versão ‘Dourada’ do nosso novo disco. Você acabou de comprar um disco cheio de nosso mijo. Devido à irritante quantidade de experimentação necessária para fazer este disco funcionar, ainda não temos uma cópia física, mas aqui está um vídeo descrevendo a criação dele. Por favor, não use nosso DNA para cometer crimes.

Ousado demais? Confira o post da banda ao final da matéria!

Private Function lança vinil com urina

Segundo a Loudersound, a Private Function já teve problemas com seu terceiro álbum de estúdio depois que foi revelado que as primeiras 3 mil cópias do disco – que apresenta uma capa “riscável” estilo cartão de loteria com um prêmio de US$2.999 – não seriam elegíveis para venda no estado da Austrália do Sul depois de entrar em conflito com as leis estaduais de jogos de azar.

Para todos os residentes da Austrália do Sul, esta primeira prensagem não está disponível para vocês porque seu governo é péssimo. Lamentamos. Espero que possamos chegar a algum tipo de acordo com seu governo, caso contrário, garantiremos que você receba futuras edições.

Posteriormente, o estado concedeu uma isenção a 370HSSV 0773H. Assista ao clipe do single “Seize and Destroy” mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez desde 1987, vendas de vinil ultrapassam as de CDs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!