RBD confirma show no Brasil em 2023; confira datas e locais
Reprodução / Instagram

Após muita expectativa dos fãs, o RBD anunciou quatro novas datas de sua turnê “Soy Rebelde Tour” no Brasil.

Graças à produtora Live Nation, o grupo mexicano fará dois novos shows em São Paulo, dessa vez no Estádio do Morumbi, no dias 12 e 13 de Novembro. Além disso, complementando os shows já marcados no Allianz Parque, na capital paulista, nos dias 16, 17 e 18 de Novembro, agora a banda também irá tocar no estádio do Palmeiras no dia 19 do mesmo mês, totalizando seis shows em SP.

E não para por aí!

A produtora também informou que o show do dia 19 de Novembro, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi realocado para o dia 11, e não será necessária a troca de ingressos. Mas, deixando os fãs ainda mais contentes, o grupo anunciou uma data extra para o dia 10 de Novembro no Rio. As duas apresentações serão no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Comprar ingressos para o RBD no Brasil

Os ingressos para todos os shows extras do RBD vão estar à venda a partir desta quarta-feira, 29 de Março, às 8h, no site da Eventim.

Através do post de divulgação, a Live Nation pede para que os fãs do Rio de Janeiro não acampem e/ou formem filas no Engenhão antes da quarta-feira, pois o local só será liberado para início de formação de fila entre 4h e 5h da madrugada do dia 29.

A organização irá ocorrer desta forma por conta do show do Coldplay que acontece nesta terça-feira (28) no estádio.

Vale destacar que, desta vez, não haverá uma pré-venda para os shows. A venda será apenas geral, na próxima quarta.

As datas anteriores, dos dias 11, 16, 17 e 18 de Novembro, já estão esgotadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!