Chris Martin e Caetano Veloso
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que o Coldplay tem convidado artistas nacionais para participarem de suas apresentações no Brasil. No show de abertura da passagem da banda pelo Rio de Janeiro, realizado neste sábado (25) no Estádio Nilton Santos, Chris Martin homenageou a nossa MPB.

Na hora da participação brasileira no “Palco C”, o vocalista chamou Tom, Moreno e Zeca Veloso para cantarem “Todo Homem”, composição gravada pelos três irmãos para o projeto Ofertório, de 2018, junto com o pai deles, Caetano Veloso.

Como a canção é bem introspectiva, Chris pediu silêncio absoluto para a plateia, que acompanhou o refrão da música cantando bem baixinho. Ao final da execução, o público explodiu em aplausos para reverenciar o trio de artistas brasileiro.

Caetano, fã declarado do Coldplay, não participou do show mas foi conhecer Martin e os outros integrantes no camarim. Ontem (26), o cantor de 80 anos compartilhou em sua conta no Instagram os registros feitos ao lado do grupo nos bastidores.

Na legenda da publicação, Caetano escreveu:

Ontem Zeca Veloso, Tom Veloso e Moreno Veloso cantaram “Todo Homem” (composição de Zeca) no show do Coldplay, no Rio de Janeiro. Obrigado, Chris Martin pelo convite! Foi lindo! ❤️👈🏼

Que demais, né? Confira o post ao final da matéria!

Filhos de Caetano Veloso participam de show do Coldplay

Também neste domingo, a atriz Paula Burlamaqui lembrou o mesmo momento e publicou no Instagram um vídeo da performance dos irmãos no palco do Coldplay. A legenda da postagem diz:

Ontem no show do Coldplay o vocalista Chris Martin [pediu] silêncio à plateia porque ele queria que todos ouvissem o som preferido deles no momento em todo mundo que era a música de Zeca Veloso, ‘Todo Homem Precisa de Uma Mãe’. Foi sem dúvida nenhuma o momento mais emocionante do show ver Zeca, Tom e Moreno cantando e tocando com a banda mais famosa do mundo da atualidade para 60 mil pessoas. Zeca, eu que te conheço desde bebê, ver você ter se transformado nesse artista incrível, já valeu a minha existência. Jamais me esquecerei dessa noite, muito obrigada por esse momento mágico. O show todo foi incrível, obrigada Paula Lavigne e Caetano Veloso pelo convite, foi demais, amo vocês ♥️🙏

O Coldplay voltou a se apresentar no Estádio Nilton Santos ontem, dessa vez, com a participação de Seu Jorge cantando “Amiga da Minha Mulher”, e fará a última apresentação no RJ nesta terça-feira (28) para encerrar a passagem pelo Brasil.

LEIA TAMBÉM: Chris Martin (Coldplay) diz que faz apenas uma refeição por dia: “aprendi com Bruce Springsteen”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula Burlamaqui (@paulaburlamaquioficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!