Fall Out Boy anuncia primeiro disco em quatro anos e lança novo single
Foto por Pamela Littky / Reprodução / Instagram

A gente te contou aqui que o Fall Out Boy estava prestes a lançar um novo disco, e oitavo álbum da banda, So Much (For) Stardust, finalmente estreou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (24).

Como informou a NME, o grupo formado pelo vocalista Patrick Stump, o baixista Pete Wentz, o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley voltou para a Fueled By Ramen para o lançamento, marcando a primeira vez que eles trabalharam com o selo desde a estreia em 2003 com Take This To Your Grave.

O FOB também voltou ao estúdio com Neal Avron, que havia produzido discos clássicos da banda como From Under The Cork Tree (2005), Infinity On High (2007) e Folie À Deux (2008). O resultado é uma sonoridade que remete bastante à “fase de ouro” do grupo, incluindo canções que têm toda cara de hit, como os singles “Love From The Other Side” e “Heartbreak Feels So Good”.

No total, So Much (For) Stardust apresenta 13 faixas e se encerra com a faixa-título, entregando tudo o que os fãs poderiam esperar.

Ouça o novo disco do Fall Out Boy ao final da matéria!

Fall Out Boy entrará em turnê pelos EUA a partir de Junho

Entre Junho e Agosto, o Fall Out Boy fará 29 shows pelos Estados Unidos para divulgar So Much (For) Stardust.

Os shows de abertura (dois por data) ficarão a cargo de nomes como Bring Me The HorizonAlkaline TrioNew Found GloryFour Year StrongThe Academy Is…Royal & The SerpentGames We PlayDaisy Grenade e CARR.

A agenda começa na terra natal do Fall Out Boy, Chicago, e segue por diversos estados americanos (e por Toronto, no Canadá) até ser encerrada em New Jersey.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Hayley Williams e Fall Out Boy uniram forças para cantar um hino Emo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!