Lollapalooza Brasil já está rolando e a gente sabe muito bem que, apesar de ser uma experiência sensacional e inesquecível para tantos, o festival também é bem cansativo. Isso faz com que aquele banho depois de chegar em casa seja ainda mais importante, e não tem como negar que uma boa música pode deixar esse momento mais especial, né?

Pensando nos nossos leitores que estarão encarando essa maratona nos próximos dias, o TMDQA! trouxe uma lista especial com 20 músicas perfeitas para te ajudar a relaxar e colocar o corpo em dia antes de seguir para o próximo dia de evento, ou para retomar a vida normal no dia seguinte.

Vem com a gente!

Playlist com músicas relaxantes

A seleção disponível aqui faz parte da curadoria do Sleep Tales, um selo brasileiro de Lo-Fi que já se tornou referência mundial no assunto e tem algumas das melhores playlists para relaxar que você vai encontrar por aí. Você pode saber mais sobre tudo que envolve o selo clicando aqui.

A curadoria do Sleep Tales vai além da música e prova disso é este post que inspirou a produção desta lista, que traz cinco dicas gerais para você ter o melhor banho possível. São elas: 1) prepare um ambiente agradável; 2) escolha uma boa e relaxante playlist para este momento; 3) ligue a água em uma temperatura levemente aquecida; 4) molhe o cabelo e 5) aproveite a experiência!

Então, agora sim, seguindo todas as instruções, vamos para as músicas escolhidas! Se preferir, você também pode ir direto para a playlist bath/shower relaxing lofi beats clicando aqui.

20 músicas perfeitas para relaxar no banho depois do Lollapalooza

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!