Lollapalooza Brasil 2023: Datas
Créditos: Divulgação

Depois de tantas expectativas e turbulências, finalmente chegou o dia: o Lollapalooza Brasil 2023 começou!

A edição deste ano do festival ficou marcada pelo cancelamento do blink-182, mas a verdade é que o line-up segue interessante com grandes nomes, inclusive trazendo estreias gigantes ao Brasil como Billie EilishLil Nas X, que se apresentam já nesta sexta-feira (24).

Nos outros dias, Twenty One PilotsTame ImpalaROSALÍA Drake estão entre as principais atrações de um festival que também acerta nas apostas menores, incluindo nomes como Modest Mouse e Mother Mother, além de grandes atrações nacionais como LudmillaL7NNONBlack Pantera e muito mais.

Os sortudos que estarão no Autódromo de Interlagos poderão ver tudo de pertinho, mas quem ficou em casa também pode conferir tudo que vai rolar no Lolla BR. Vem que a gente te ensina a assistir!

Transmissão do Lollapalooza Brasil 2023 – Ao Vivo

O canal Multishow, na TV fechada, irá fazer a transmissão dos três dias de Lolla a partir das 14:00 de Sexta, Sábado e Domingo. Além dele, o BIS, que faz parte do mesmo grupo, também exibirá apresentações já que o cronograma apresenta uma série de horários coincidentes no line-up.

Nas principais operadoras, os canais se encontram nos números abaixo:

Multishow

SKY: 42 e 442 (HD)
Net: 42 e 542 (HD)
Claro TV: 42 e 542 (HD)
Vivo TV: 42 e 822 (HD)
Oi TV: 42 e 542 (HD)

BIS

Satélite
Sky – Canal 160 / 560 (HD)
Claro TV – Canal 120 / 620 (HD)
Vivo TV – Canal 35 (HD)
Oi TV – Canal 131 (HD)

Cabo
Claro TV – Canal 120 / Canal 620 (HD)
Vivo TV – Canal 535 (HD)
TV Alphaville – Canal 120 (HD)
Oi TV – Canal 131 (HD)

Na Internet

Para assistir aos shows do Lollapalooza Brasil 2023 na Internet, não é necessário ser assinante do Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo. Como uma novidade deste ano, você poderá acompanhar um sinal aberto de degustação; os assinantes podem se beneficiar de uma transmissão em qualidade 4K.

Vale lembrar que tanto o Multishow quanto o BIS também estão disponíveis pela plataforma, oferecendo outras opções para que você possa assistir à transmissão das apresentações na íntegra e sem cortes!

Cobertura em tempo real e bastidores no TMDQA!

Para ficar ligado em tudo que a TV não mostra, siga os perfis oficiais do Tenho Mais Discos Que Amigos! no Twitter, no Instagram e no TikTok:

Acompanhe a cobertura também na hashtag #TMDQAnoLolla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!