ANAVITÓRIA no Lollapalooza Brasil 2023
Foto por The Dudes Club / TMDQA!

Antes de subirem ao palco do Lollapalooza Brasil, Ana Caetano e Vitória Falcão deram uma entrevista ao Multishow falando sobre a importância do evento.

Lá em 2013, quando formaram o duo ANAVITÓRIA, as artistas tinham como sonho de consumo tocar no festival paulistano, e em 2016 foram até o Autódromo de Interlagos e viram o Tame Impala de pertinho, banda australiana liderada por Kevin Parker que toca em 2023.

Pois como já diria Badaui, o mundo dá voltas e agora as duas se apresentaram no Lollapalooza para um público fiel e que aguentou um Sol daqueles para cantar tudo junto, do início ao fim.

ANAVITÓRIA no Lollapalooza Brasil

ANAVITÓRIA no Lollapalooza Brasil 2023
Foto por The Dudes Club / TMDQA!

Famoso show “good vibes”, a apresentação da dupla ANAVITÓRIA no Lollapalooza Brasil 2023 serviu para realizar o sonho das artistas e de muitas pessoas que ali estavam, várias pela primeira vez, para vê-las de pertinho.

Hits como “Pupila”, “Tenta Acreditar”, “Explodir” e “Agora Eu Quero Ir” foram apresentados pela dupla em uma parceria afinadíssima com a plateia, que fez muito barulho.

No público, via-se uma divisão entre quem era fã de ANAVITÓRIA e se emocionou com a performance e aqueles que ali estavam conhecendo o trabalho das artistas, que proporcionaram uma trilha sonora relaxante antes de shows explosivos do dia, como os de Lil Nas X e Billie Eilish.

Ainda houve espaço para “Partilhar”, a aclamada parceria com Rubel, uma apresentação entusiasmada da banda de apoio e outra leva de hits como “Te Amar é Massa Demais”, “Universo de Coisas que eu Desconheço” e “Porque Eu Te Amo”.

Foi bonito!

ANAVITÓRIA no Lollapalooza Brasil 2023
Foto por The Dudes Club / TMDQA!

Vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!