Notícias

“Hamsters gigantes”: no Brasil, Lil Nas X se assusta com capivaras e viraliza

Lil Nas X já está no Brasil e suas primeiras horas em São Paulo movimentaram a internet.

O rapper fará sua estreia no país durante sua performance no Lollapalooza, onde ele será headliner do Palco Chevrolet nesta sexta-feira, 24 de Março, cantando logo antes de Billie Eilish.

Advertising
Advertising

Logo que desembarcou por aqui, Lil Nas já resgatou um comentário que fez no ano passado ao ser anunciado no line-up do Lolla e, com seu ótimo astral, disse:

Finalmente estou aqui! Vou comer o cu do Brasil!

Mais tarde, o músico que sempre demonstrou um carinho muito grande pelo país fez mais uma publicação que chamou atenção e viralizou ao longo desta quarta-feira (22).

Lil Nas X e as capivaras de São Paulo

Em sua conta do Twitter, Lil Nas X revelou que ficou impressionado com um animal que ele viu pelas ruas de São Paulo.

Antes de saber de qual animal se tratava, ele compartilhou fotos do bicho com os seguidores e disse em tom bem-humorado:

Mano, por que o Brasil tem esses hamsters gigantes do lado de fora? Eu estou gritando!

Já nos stories de sua conta do Instagram, ele brincou dizendo que os bichos eram “os cachorros do Brasil”.

Não demorou muito para que os fãs do músico explicassem que o animal em questão era a capivara, uma espécie de mamífero roedor que é amplamente encontrada na América do Sul.

Como você pode ver ao final da matéria, o rapper recebeu respostas criativas de várias pessoas que entraram na brincadeira. O astral já está lá em cima!

Lil Nas X no Lollapalooza Brasil

Lil Nas X já sobe ao palco do Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira (24), primeiro dia do festival que também contará com shows de Billie Eilish, Rise Against, Kali Uchis, Conan Gray, Pedro Sampaio, Black Alien, AnaVitória e muitos outros artistas.

Em sua performance, o rapper deve apresentar um repertório com músicas de seu disco de estreia MONTERO, lançado em 2021, incluindo os hits “INDUSTRY BABY”, “MONTERO (CALL ME BY YOUR NAME)”, “THATS WHAT I WANT” e muito mais.

Published by
Lara Teixeira