Oasis na era Definitely Maybe

Dando continuidade à incansável troca de farpas, Liam Gallagher enviou recentemente um recado para seu irmão Noel Gallagher em suas redes sociais. Ao que tudo indica, o músico estava respondendo a uma declaração de Noel feita na entrevista com a agência francesa France Inter (via NME).

Noel chegou a ser questionado sobre qual é a sua opinião sobre os fãs que ainda acreditam em uma reunião do Oasis, que encerrou suas atividades em 2009. Ao entrar no assunto, ele praticamente culpou Liam pelo fato da reunião não acontecer:

Sim, eu entendo, sim. Ninguém realmente veio para tomar o nosso lugar. Ele [Liam Gallagher] deveria fazer seu pessoal ligar para o meu pessoal. Ele tem meu número, ele tem o número do meu empresário. Ligue para nós. Mas você sabe o que? Ele não vai ligar.

Após o trecho dessa entrevista viralizar, Liam, como de costume, usou sua conta do Twitter para se manifestar.

Liam Gallagher, Noel Gallagher e Oasis

Sem citar diretamente o nome do irmão, mas incluindo os apelidos “nanico” e “batata” que ele normalmente usa para se referir a Noel, Liam disse:

Eu vejo assim: o nanico, também conhecido como batata, causou muitos danos ao Oasis como banda/marca, ele tem muito o que fazer para se redimir não apenas comigo, mas com vocês, os fãs, as pessoas que nos colocaram onde estamos hoje.

Concorda?

Liam, Noel e reunião do Oasis

No início deste ano, os fãs do Oasis passaram a ter um pouco mais de esperança em um reencontro depois de Liam afirmar que Noel teria ligado para ele “implorando por perdão”.

Vale lembrar que, nos últimos anos, Noel começou a parecer um pouco mais aberto a uma possibilidade de reunião. Em uma entrevista à BBC Radio, ele afirmou que “você nunca deve dizer nunca” para algo assim, e ressaltou que só seria possível através de um “conjunto extraordinário de circunstâncias”.

Até essa declaração de Noel, Liam sempre pareceu ser o irmão mais ativo em acreditar que a lendária banda de Britpop conseguiria se reunir mais uma vez. Será que agora os papéis se inverteram?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!