Notícias

Daft Punk dá início ao lançamento de inéditas comemorativas com nova versão de “Fragments of Time”; confira

A gente te contou aqui que o Daft Punk está comemorando os dez anos do cultuado disco Ramdom Access Memories (2013). Agora, a icônica dupla francesa, que anunciou sua aposentadoria em 2021, liberou uma versão estendida de “Fragments of Time” para dar início às celebrações do aniversário.

A novidade antecipa o relançamento do disco, que chegará com 35 minutos de músicas inéditas, ou nove faixas a mais, e está programado para sair em 12 de Maio, um dia antes da data original.

Advertising
Advertising

A nova versão foi intitulada “The Writing of Fragments of Time” e traz recortes dos bastidores da composição e gravação da música, pegando pedaços de uma fita que durou toda a sessão documentada em 29 de fevereiro de 2012 no lendário Henson Recording Studios, em Los Angeles.

Ouça ao final da matéria!

Integrante do Daft Punk lançará disco solo em 2023

No início do ano, Thomas Bangalter, que formava o duo eletrônico junto com Guy-Manuel de Homem-Christo, anunciou seu primeiro disco solo, Mythologies.

O trabalho de estúdio, previsto para chegar ao mercado em 7 de Abril, é a trilha sonora instrumental do balé de mesmo nome, do coreógrafo Angelin Preljocaj. Serão 23 faixas em 90 minutos, gravadas pela Orquestra Nacional Bordeaux Aquitaine.

LEIA TAMBÉM: Thomas Bangalter (Daft Punk) dá início novo projeto solo com o single “Le Minotaure”; ouça

Daft Punk – “The Writing of Fragments of Time”

Published by
Gabriel von Borell