Chris Martin faz apenas uma refeição por dia inspirado em Bruce Springsteen
Wikimedia Commons | Reprodução/Twitter

Chris Martin revelou recentemente que tomou uma decisão em sua vida inspirado em ninguém menos que o astro Bruce Springsteen.

O vocalista do Coldplay participou do podcast Conan O’Brien Needs A Friend e foi questionado pelo apresentador sobre as trocas e conselhos que já recebeu durante algum jantar com outros artistas.

Ao responder, Martin contou ao apresentador que adotou uma nova dieta depois de ter se encontrado com Springsteen para almoçar e revelou que jantar não faz mais parte de sua rotina:

Na verdade, não janto mais. Paro de comer às 16h e aprendi isso almoçando com Bruce Springsteen. […] Tive a sorte de ir almoçar lá um dia depois de tocarmos na Filadélfia no ano passado.

Eu estava em uma dieta muito rigorosa de qualquer maneira. Mas eu fiquei tipo, ‘Bruce parece estar ainda mais em forma do que eu’ e Patti [esposa de Springsteen] disse que ele está comendo apenas uma refeição por dia. Eu fiquei tipo, ‘Bom, lá vamos nós. Esse é o meu próximo desafio’.

Deixando todos curiosos, Martin não revelou o que come em sua única refeição. Faça suas apostas!

Chris Martin e Coldplay no Brasil

Chris Martin segue no Brasil ao lado de sua incrível banda realizando os shows da turnê Music of the Spheres.

Depois de seis apresentações em São Paulo, com direito a participações especiais de Seu Jorge, Rael e Sandy, o grupo fez duas apresentações em Curitiba e promoveu até um “chá revelação” por lá. Agora, Chris e companhia se preparam para tocar no dias 25, 26 e 28 deste mês no Rio de Janeiro.

Confira em nossa resenha alguns detalhes de como foi o show do Coldplay em São Paulo e descubra o que o público pode esperar das próximas apresentações!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!