Chris Martin revela sexo do bebé de uma fã em show do Coldplay em Curitiba
Reprodução/Twitter

O show do Coldplay em Curitiba, que aconteceu na última terça-feira (21), proporcionou um momento bastante significativo para uma fã que estava na plateia.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver que um cartaz de alguém do público chamou a atenção do vocalista Chris Martin enquanto ele andava na passarela do palco. A mensagem dizia:

Chris, eu estou grávida. Você pode nos dizer se é um menino ou uma menina?

Ao terminar de ler a mensagem, o músico pediu para que lhe entregassem o envelope com o resultado e, após descobrir o sexo do bebê, contou que o casal estava esperando uma menina. Você pode ver o vídeo ao final da matéria.

Nos comentários do vídeo, um internauta apontou que os shows que acontecem em Curitiba estão sendo marcados por casos curiosos envolvendo bebês. Isso porque, além do chá revelação, houve a situação da fã do Metallica que deu à luz durante o show da banda na cidade no ano passado.

Coldplay convidou fã que deve perder a visão para show

No último final de semana, o Coldplay também marcou a vida de um outro fã de forma super especial.

Como te contamos aqui, um garoto autista chamado Murilo está perdendo a visão por causa de uma síndrome rara, conhecida como Bardet-Boedl. Após o diagnóstico, a família decidiu que este é o momento de proporcionar ao garoto memórias visuais.

Por ele ser muito fã do Coldplay, houve uma mobilização e Murilo e sua família foram convidados para assistir ao último show do Coldplay em São Paulo. O garoto ainda teve a oportunidade de conhecer os integrantes da banda antes do show, como te contamos com mais detalhes aqui.

Shows do Coldplay no Brasil

Vale lembrar que a banda ainda se apresenta novamente nesta terça-feira (22) em Curitiba, antes de seguir para o Rio de Janeiro. Lá, o Coldplay toca nos dias 25, 26 e 28 de Março para encerrar sua passagem pelo Brasil em 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!