Lil Pump em 2023
Reprodução/YouTube

Hoje em dia, é muito comum artistas mais influenciados pelo Rap misturarem o estilo com outros gêneros como o Rock, o que vem acontecendo com Machine Gun Kelly e Post Malone, por exemplo.

No entanto, nem sempre o resultado agrada aos ouvidos e, infelizmente, isso aconteceu com Lil Pump, que liberou nesta semana a faixa “Pump Rock x Heavy Metal” sem conseguir adicionar uma boa soma entre os dois estilos musicais.

A música começa com uma atitude Punk e logo muda para uma pegada Hip Hop que segue até o final da canção, sem conseguir funcionar entre suas transições. O feito resulta na pior música do ano até agora, com uma sonoridade completamente sem nexo.

Ouça “Pump Rock x Heavy Metal” ao final da matéria e tire suas próprias conclusões!

Internautas criticam Lil Pump nas redes sociais por lançamento

No Twitter, uma enxurrada de críticas a Lil Pump vem sendo despejada e o desgosto pela música é quase uma unanimidade. Um usuário da rede social escreveu:

Nunca deixem esse homem Lil Pump tentar rimar em uma batida de heavy metal de novo 😭😭🗑️🗑️

Outro internauta seguiu na mesma linha:

Parem de deixar Lil Pump no estúdio. Estamos literalmente em 2023, cara.

Para fechar, mais uma demonstração do carinho do internauta:

Quem disse ao Lil Pump que ele poderia um dia fazer rap em cima de uma batida de heavy metal? Essa bosta é uma cagada 😭

Recentemente, o artista também criou polêmica ao vandalizar uma Ferrari e registrar o ato em vídeo que foi parar na internet – como você também pode ver mais abaixo. Só mancada!

LEIA TAMBÉM: Eminem supera Drake e se torna o rapper com mais ouvintes mensais no Spotify

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!