Elon Musk e Taylor Swift
Foto de Elon Musk via Wikimedia Commons, foto de Taylor Swift via Shutterstock

A gente já te contou aqui sobre as besteiras que Elon Musk escreve como CEO do Twitter e, dessa vez, o bilionário revoltou os fãs de Taylor Swift por criticar a cantora e compositora na rede social.

Na ocasião, Taylor divulgou quatro fotos de sua nova turnê, a The Eras Tour, que começou nesta última semana pelos Estados Unidos. Ao responder à publicação, Musk postou um emoji de cigarro, em atitude que foi vista por alguns como irônica.

Isso porque o emoji é comumente usado como uma forma de flerte, já que o termo “smoking” (fumar, em tradução literal) é usado muitas vezes para descrever uma pessoa muito sexy ou bonita. Assim, uma pessoa chegou até a escrever:

Elon, você já pensou em namorar a Taylor Swift? O álbum sobre o término seria lendário.

Fãs da cantora deixaram bem claro que ele não é bem-vindo no “mundinho” dela, inclusive pedindo para que ele “nunca mais faça um Tweet sobre ela” e apontando que ele “quer atenção” e estaria tentando surfar na onda de Swift ter voltado a ser um dos principais assuntos nas redes sociais.

Elon Musk interage com Taylor Swift após estreia de nova turnê

O motivo de toda essa atenção a Taylor é o fato dela ter dado o pontapé inicial na The Eras Tour, na qual cantou (pasmem!) 44 músicas e está fazendo shows com mais de três horas de duração.

O público da cantora tem elogiado bastante as novas apresentações e até o fundador da Dogecoin, Billy Markus, se manifestou sobre a situação envolvendo Elon. Em sua postagem, ele escreveu:

Taylor Swift detona e se você discordar, será expulso da internet, tenho certeza.

Acontece que a publicação de Markus também não passou despercebida por Musk, que rebateu:

Sua habilidade de ressonância límbica é excepcional.

“Ressonância límbica”, para quem não sabe, é um processo que se dá quando duas pessoas reconhecem seus processos internos e são sensíveis aos sentimentos mútuos de afeto e cuidado.

Que fixação é essa, Elon?!

LEIA TAMBÉM: The Strokes, Taylor Swift e mais: músicos ironizam privilégios de filhos de famosos e viralizam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!