Filelife
Crédito: divulgação

A banda Filelife divulgou nas plataformas digitais a canção “Bonnie & Clyde”, que estará no álbum Wintertime Has The Deeper Narcotics, previsto para sair no primeiro semestre de 2023.

Composta pelo artista sergipano Diego Tauchert, a faixa é uma homenagem ao famoso casal de criminosos americanos dos anos 1930 que já inspirou séries e filmes.

Além de Diego, o grupo formado em 2015 conta com Alan Franklin, Ulisses Menezes, Ruy Salgado e Jefferson Almeida. Anteriormente, eles haviam liberado a faixa “Fry”, que também vai aparecer no próximo disco.

THAIS

THAIS
Crédito: divulgação

A cantora mineira THAIS lançou nos serviços de streaming o single “Querido”, que estará em seu primeiro EP, ABALO, ainda sem data de lançamento definida.

A música fala sobre a experiência de entrar em uma relação sem compromissos e com o combinado de não se apegar. No entanto, tudo acontece de outa forma e os envolvidos decidem abrir mão da liberdade e aventuras em prol da relação a dois.

Lucy and the Popsonics

Lucy and the Popsonics
Crédito: divulgação

Após dez anos longe dos palcos, o duo de indie-rock-eletrônico Lucy and the Popsonics está de volta com um remix carnavalesco para “Chick Chick Boom”, faixa de seu primeiro disco, A Fábula (ou a Farsa?) de Dois Eletropandas, de 2007.

Com influências de Kraftwerk, Stereo Total, Le Tigre e Pato Fu, a dupla formada em Brasília conta com Pil Popsonic nas guitarras e backing vocals e Fernanda Popsonic no baixo e vocais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!