Padre alemão faz Rap em missa usando boné
Crédito: reprodução

Um padre na Alemanha chamou a atenção da comunidade católica por ter conduzido sua missa na cidade de Hammelburg no sábado passado (11) fazendo rimas de Rap e usando acessórios da cultura Hip Hop como boné de aba reta e óculos escuros bem extravagantes junto com as vestes sacerdotais.

A curiosa cena foi registrada em vídeo compartilhado nas redes sociais e não demorou muito para as imagens viralizarem, virando assunto também para os veículos de notícias.

De acordo com o jornal mexicano Debate (via O Globo), o pároco se chama Thomas Eschenbacher, tem 57 anos e já se envolveu em outras polêmicas. A mais recente aconteceu quando o religioso incitou um boicote à Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Em outro episódio nada tradicional, Eschenbacher teria oferecido uísque às pessoas em um retiro espiritual.

Você aprovaria? Confira a rima do padre Thomas ao final da matéria!

Internet reage ao vídeo de padre fazendo Rap

Nos comentários da postagem, as opiniões se dividiram e, embora muita gente tenha se colocado a favor da atitude de Eschenbacher, muitos conservadores condenaram seu comportamento.

Um deles respondeu:

JMJ [Jornada Mundial da Juventude] + São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha. Seja nossa proteção contra a maldade e as ciladas do diabo……… [É horrível] que alguém, mesmo um luterano/católico alemão, faça tal coisa.

Tanta coisa para se preocupar…

LEIA TAMBÉM: Eminem supera Drake e se torna o rapper com mais ouvintes mensais no Spotify

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!