The War On Drugs
Foto: Divulgação

Adam Granduciel, vocalista e guitarrista da banda The War On Drugs, conversou com o TMDQA! recentemente e indicou um filme para quem está procurando alguma coisa para assistir. Trata-se do indicado ao Oscar Os Fabelmans, autobiografia cinematográfica dirigida e escrita por Steven Spielberg.

A obra recomendada por Granduciel acompanha o jovem Sammy Fabelman, que tem o cinema presente em todas as fases de sua vida. Inspirado na história de Spielberg, o filme retrata acontecimentos reais fictícios, mostrando os bastidores da carreira do cineasta em Hollywood.

Sobre o longa, o vocalista declarou ao TMDQA!:

Assisti ‘Os Fabelmans’ sem saber muito sobre o filme e me apaixonei. Steven Spielberg fez tantos filmes que assisti na infância e tem um impacto na cultura em geral, principalmente pra quem cresceu nos anos 80! E esse filme, apesar de ser sobre a vida dele, teve um tom ótimo. É uma história linda e eu fiquei muito tocado ao assistir. Fiquei mandando mensagem pra todo mundo, ‘você tem que assistir Os Fabelmans!’ (risos). Sinto que esse é o que meus amigos não teriam visto, mas eu amei. Sou um cara muito simples!

O filme foi indicado a sete categorias do Oscar 2023, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Atriz”, “Melhor Ator Coadjuvante”, “Melhor Direção”, “Melhor Trilha Sonora Original”, “Melhor Roteiro Original” e “Melhor Direção de Arte”.

TMDQA! Spotlight

A recomendação foi divulgada primeiro no TMDQA! Spotlight, nossa newsletter semanal gratuita que conta com resenhas, lançamentos, conversas e muito mais. Saiba mais detalhes aqui e se inscreva.

The War On Drugs

Adam Granduciel e seus companheiros da banda The War On Drugs desembarcam no Brasil em Maio para tocar na primeira edição do C6 Fest.

O evento está marcado para acontecer entre 18 e 20 de Maio no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, no Parque Ibirapuera, de 19 a 21 do mesmo mês.

Seu line-up também conta com a cantora de jazz Samara Joy, a banda alemã Kraftwerk e o cantor e instrumentista Jon Bastiste, além de artistas brasileiros como Caetano Veloso, Xênia França e Tim Bernardes e muito mais. Confira todas as atrações e mais informações do C6 Fest clicando aqui.

Assista ao trailer de Os Fabelmans no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!