Rumores apontam que Adam Levine é o líder da banda misteriosa Purple Tears
Reprodução/YouTube

Uma nova banda misteriosa de eletrônico alternativo chamada Purple Tears disponibilizou seu single de estreia “Work It Out” nesta sexta-feira (17).

A faixa lançada pela Warner Records conta com a participação do rapper Swae Lee e tem Adam Levine como um dos compositores. O que o público ainda não sabe é se o líder do Maroon 5 também comanda o novo grupo.

Os rumores de que Levine seria o vocalista do projeto aumentaram depois que uma fonte disse à Rolling Stone que um vencedor do Grammy está comandando o Purple Tears. A fonte teria dito:

Há um artista conhecido e vencedor do Grammy por trás do Purple Tears. Essa pessoa teve sucesso como parte de um grupo e como colaboradora de outros ícones da indústria.

Além disso, o contato do portal informou que existem “easter eggs insinuando suas identidades” no visualizer caleidoscópico de cores neon lançado junto com o single. Você pode ver ao final da matéria e dar seu palpite!

Banda misteriosa lança single de estreia

No vídeo de “Work It Out”, as imagens aparecem distorcidas mas mostram olhos e lábios aparentemente na mesma pessoa. De fato, os olhos lembram o de Adam Levine, e os vocais, mesmo modificados, também soam como a voz conhecida do cantor do Maroon 5.

Além das semelhanças, Adam se encaixa nas descrições apontadas pela fonte. O músico é integrante de um grupo e já ganhou três Grammys ao lado de seus companheiros.

Outro motivo que aumenta a especulação em torno de Levine foi a confirmação de que uma marca registrada foi cadastrada para o nome “Purple Tears” pela Six5 Productions, uma empresa de propriedade do produtor Jason Evigan, que co-escreveu e co-produziu alguns dos sucessos do Maroon 5, como “Girls Like You”, com Cardi B, e “What Lovers Do”, com SZA.

Purple Tears

A Warner Records definiu em um comunicado à imprensa que o Purple Tears é um “projeto artístico inovador com veteranos da indústria aclamados pela crítica” e creditou Levine como uma das estrelas que compôs a música. A gravadora acrescentou:

Em um mundo que sofre com o excesso de compartilhamento online, o Purple Tears está fazendo algo diferente e ousado, permitindo que música, mensagens e criatividade permaneçam na vanguarda das conversas.

A conta do Instagram da banda segue alguns funcionários da Warner e também artistas como Miley Cyrus, Drake, Dua Lipa, Rihanna, Travis Barker e mais. Será que é ele?!

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!