Tame Impala na Holanda, 2019
Foto do Tame Impala via Shutterstock

Em 31 de Março, será lançado nos cinemas mundiais Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes e o Tame Impala lançou o single “Wings of Time”, canção original escrita para a trilha sonora do filme que adapta a famosa saga de RPG.

Em comunicado à imprensa, o fundador e vocalista do grupo, Kevin Parker, celebrou a parceria:

Ser convidado para fazer uma faixa para a trilha sonora de D&D parecia uma oportunidade imperdível de saciar meu amor de longa data pelo rock progressivo de fantasia. Recrutei meu bom amigo Nicholas Allbrook, que é a pessoa que mais aprecia esse assunto. Durante a turnê de Primavera, alugamos por duas noites um lugar na Espanha que parecia um castelo. Esse local nos colocou no estado de espírito certo e foi a partir daí. Ficamos acordados até tarde com ideias estranhas e letras de músicas.

Além de Dungeons & Dragons, Parker apareceu em duas outras trilhas sonoras de filmes importantes.

Em parceria com Diana Ross, Kevin escreveu “Turn Up The Sunshine” para Minions 2: A Origem de Gru (2022) e, em outra ocasião, fez uma versão de “Edge Of Reality” para a cinebiografia Elvis, indicada ao Oscar neste ano.

Ouça “Wings of Time” e assista ao trailer de Dungeons & Dragons ao final da matéria!

Tame Impala no Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que o Tame Impala está na programação do Lollapalooza Brasil 2023, onde se apresentará no Palco Chevrolet, no dia 25 de março, junto com bandas e artistas como Twenty One Pilots, YUNGBLUD, Gilsons e Wallows.

Esta será a quinta passagem do grupo pelo Brasil e o público pode esperar sucessos como “The Less I Know The Better” e “Borderline”, mesmo com o acidente recente sofrido por Kevin Parker que assustou os fãs.

LEIA TAMBÉM: Como se nada tivesse acontecido: Tame Impala faz shows no México após cirurgia de Kevin Parker

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!