Diplo diz que receber sexo horal de homens não é gay
Reprodução/Instagram

Diplo parece estar um pouco confuso.

Em entrevista relevadora ao podcast High Low com a modelo Emily Ratajkowski, o DJ de 44 anos disse que “com certeza” já recebeu sexo oral de alguns homens, apesar de não se lembrar, e que não considera isso algo “tão gay”.

Segundo o líder do Major Lazer, o importante é não fazer visual enquanto o ato está acontecendo. Pois é…

Tudo começou quando a apresentadora questionou declarações anteriores de Diplo sobre ser “um pouco gay”. Apesar de só ter se relacionado publicamente com mulheres até hoje, ele respondeu que poderia ter um homem como parceiro.

Mesmo assim, o DJ não quis afirmar que é bissexual ou gay. Constrangido, ele preferiu negar que não é gay. Deu pra entender? Confira abaixo o diálogo para esclarecer melhor:

— Eu não quero definir que sou gay. A melhor resposta que eu tenho é que não não sou gay. Tem alguns caras que eu poderia me relacionar, ter como parceiro de vida. Eu não me sinto tão atraído por homens, que eu saiba. Mas tenho certeza que já recebi sexo oral de um homem antes.

— E você não se lembra? Você não está se comprometendo com o fato, mas tem certeza que aconteceu?

— Tenho certeza. Mas eu não sei se é gay a menos que você faça contato visual enquanto o boquete está acontecendo.

— Isso é uma coisa tão hétero de se dizer.

— Receber um boquete não é tão gay, eu acho.

Então tá, né… Você pode ver o vídeo deste momento peculiar ao final da matéria.

Diplo e os “lenhadores” do TikTok

Diplo é responsável por hits como “Lean On”, “Where Are Ü Now” e “Sua Cara”, com Anitta e Pabllo Vittar. No clipe da drag queen brasileira para “Então Vai”, inclusive, o DJ aparece tascando um beijão na cantora.

Outra revelação feita por ele ao podcast High Low é o hábito de acompanhar perfis de homens ao melhor estilo “lenhador” no TikTok. Segundo Diplo, isso pode levá-lo para o “lado gay” definitivamente:

[Assistir a vídeos de] homens cortando madeira é meio sexy. Eu não sei se isso é o que vai me mandar para o lado gay completamente, mas eles são muito gostosos.

Você pode ouvir o episódio completo de Emily Ratajkowski com Diplo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!