3030
Crédito: divulgação

O 3030, liderado por Bruno Chelles, disponibilizou nas plataformas digitais a versão deluxe do álbum Arcano 19, lançado originalmente em Setembro de 2022.

A novidade do material fica por conta das faixas inéditas “Veneno”, parceria com o Costa Gold, e “Fora do Padrão”, música que celebra a figura feminina. Ao total, são 13 faixas que exploram uma sonoridade moderna, mas ao mesmo tempo resgatam as tradições brasileiras.

Na versão original do trabalho, Vitão já tinha feito uma parceria marcante na faixa “Te Decifrar”. Agora, o álbum está mais especial do que nunca!

Ouça Arcano 19 (Deluxe) ao final da matéria.

3030

Com mais de dez anos de carreira, o grupo já lançou outros seis discos de estúdio, além do DVD Tropicália, gravado em 2019 no Circo Voador e baseado no álbum de mesmo nome.

A estreia do 3030 aconteceu com Quinta Dimensão (2012) e o trabalho mais recente antes de Arcano 19 foi Infinito Interno (2020).

Entre os singles de sucesso do grupo estão “Refém”, parceria com Lauana Prado, “Homenagem à Vida”, “Luz em Todo Morro”, “Tudo Que Ela Quer” , “Alma de Cigana”, “Meu Deus”, “Vou pra Rua”, “Ogum”, “Mensagem pra Eternidade” e “Dentro de um Instante”.

A banda também gravou parcerias com Lary, em “Mapa Astral”, e Big Mountain, em “Love So Strong”.

LEIA TAMBÉM: Metade de Mim lança clipe para a ótima “Vacilo”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!