Metade de Mim
Crédito: Bruno Valente

O grupo paulista Metade de Mim disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Vacilo”, primeira canção inédita da banda depois do lançamento do EP Depois de Tudo Eu Passei (2022).

Dirigido por Murilo Amancio, o vídeo foi gravado no Hangar43, em São Paulo, e a letra enterra os lamentos e fala sobre reconhecer passos tortos para reconquistar seu lugar ao sol.

Renan Sales, vocalista do quarteto, comentou sobre a canção:

No EP anterior, as letras falam de um lugar de tristeza e um desencontro com o próximo, e esta seria uma coisa de assumir culpas e pedidos de desculpas por um vacilo. É sobre colocar um ‘perdão, eu vacilei’, e rola um pensamento interno de por que, às vezes, chateamos quem amamos.

O guitarrista Felipe Angelim foi quem escreveu “Vacilo” e explicou a escolha pela música:

Essa canção se destacou dentre outras novas músicas que ensaiamos e lapidamos para entrar no nosso repertório. Ouvindo diversas vezes, decidimos que era o momento de mostrá-la às pessoas.

Confira o clipe de “Vacilo” ao final da matéria!

Metade de Mim também voltou à estrada

No último dia 2 de Março, o Metade de Mim realizou sua primeira apresentação em 2023 ao subir ao palco no FFFront, também em São Paulo. Por enquanto, a banda ainda não revelou outras datas, mas com o lançamento novos anúncios podem ser feitos em breve.

A gente aguarda!

LEIA TAMBÉM: Pressive lança clipe e single de “Hollow” em parceria inédita com os brasileiros da AXTY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!