Florence + the Machine reflete sobre a feminilidade em seu novo single
Reprodução / YouTube

Trilhas sonoras de séries e filmes sempre podem surpreender o público com releituras de alguns clássicos. Ainda mais quando elas trazem algumas participações super especiais, como é o caso de Florence + The Machine.

Para a segunda temporada da série Yellowjackets, a banda liderada por Florence Welch disponibilizou uma interessante e épica versão para “Just a Girl”, sucesso lançado pelo No Doubt em 1995 no disco Tragic Kingdom.

A trama, que estreou em 2021, conta a história de um time de futebol feminino que, durante o ensino médio, sobreviveu a um acidente de avião no deserto de Ontário, província no centro-leste do Canadá.

Até para combinar com essa pegada, a cover é bem mais dark e tem uma atmosfera super épica. Confira “Just a Girl” cantada por Florence + The Machine ao final da matéria!

Florence + The Machine

No ano passado, Florence e sua banda disponibilizaram seu quinto disco de estúdio, Dance Fever. Nas faixas, a vocalista passa por sentimentos profundos e íntimos de uma forma como nunca havia feito em suas músicas. Ouça aqui.

O novo disco deve guiar o repertório da apresentação de Florence na segunda edição do MITA Festival, que acontece nos dias 27 e 28 de Maio no Rio de Janeiro e nos dias 03 e 04 de Junho em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!