The Killers ao vivo
Reprodução / Instagram / Rob Loud

A banda Spanish Love Songs lançou nos serviços de streaming uma cover de “Smile Like You Mean It”, do The Killers.

A versão da música presente no álbum Hot Fuss (2004) carrega na sonoridade do Pop Punk e se diferencia bastante da versão original – como você pode conferir ao final da matéria.

De acordo com informações do PunkNews, a banda californiana anunciou que lançará um novo EP intitulado Doom and Gloom Sessions e o material será composto apenas por covers.

Além do The Killers, o compacto com lançamento previsto para 25 de abril pela Pure Noise Records incluirá versões de “Futures”, do Jimmy Eat World, “Portions for Foxes”, do Rilo Kiley, e “Now It’s On”, do Grandaddy.

Em 2022, a Spanish Love Songs lançou o álbum reimaginado Brave Faces Everyone Etc., que reeditou o ótimo original Brave Faces Everyone, de 2020.

The Killers esteve no Brasil em Novembro do ano passado

Por falar em The Killers, como te contamos aqui, o grupo liderado por Brandon Flowers voltou a São Paulo em Novembro do ano passado para a primeira edição do GPWeek, festival que acompanha os eventos do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

Quem também esteve por lá foi o duo Twenty One Pilots, que recentemente foi anunciado como substituto do blink-182 como headliner do Lollapalooza 2023 no dia 25 de Março.

LEIA TAMBÉM: SOBRETVDO revela influências de The Killers a Tame Impala e lança clipe de “Afogo Em Alto Mar”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!