Notícias

Somaa é a banda de Rock Nacional que você deveria conhecer agora mesmo

Sexta-feira chegou, e com ela uma porrada de lançamentos, mas nós do TMDQA! gostaríamos de destacar um especial: o novo single da Somaa.

A banda de Joinville, Santa Catarina, é conhecida por apostar no formato power trio, com a tradicional combinação de guitarra, baixo e bateria, e irá lançar um disco chamado <Antena> em 2023.

Advertising
Advertising

Para dar mais um gostinho do que vem por aí no álbum, os caras disponibilizaram a inédita “Alívio”, que vai agradar em cheio os fãs de Rock Alternativo dos Anos 90.

Se você curte bandas como Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Jawbreaker e Fugazi, com certeza vai se tornar fã do grupo.

Novas Músicas do Somaa

Além do single lançado hoje (10), o Somaa também disponibilizou “O Buraco Mais Bonito da Cidade”, que não apenas conta com guitarras poderosas e a alternância de peso e melodia afiadíssima, mas também um refrão daqueles pra ninguém botar defeito.

O single ganhou clipe oficial e o lançamento veio acompanhado de uma ação onde o grupo espalhou cartazes por diferentes pontos de Joinville, de outras cidades de Santa Catarina e também de capitais pelo Brasil.

O Somaa é formado por Rafael Zimath (vocal/guitarra), Nedilo Xavier (baixo) e Tiago Luis Pereira (bateria).

<Antena>, novo disco de estúdio da banda, tem produção de Gabriel Zander e será lançado ainda em 2023.

Você pode ouvir as novas músicas do trio na playlist TMDQA! Alternativo, logo abaixo.

Published by
Tony Aiex