Miley Cyrus libera seu novo disco poderoso e intimista
Divulgação

Miley Cyrus está de volta com seu aguardado disco Endless Summer Vacation, liberado nesta sexta-feira (10).

O oitavo álbum de estúdio da cantora ganhou sua primeira prévia em Janeiro com o hit “Flowers”, que reflete sobre empoderamento e amor-próprio e que foi indicada por muitos fãs como uma suposta indireta para o ex-marido da cantora, Liam Hemsworth.

Dividido em “Dia e Noite”, o novo disco de Miley apresenta 13 faixas que podem agradar os diferentes gostos de seus admiradores. Além de voltar a explorar o Pop, Cyrus apresenta uma colaboração com Brandi Carlile na faixa “Thousand Miles”, que flerta com o Country, e também a música “Muddy Feet”, com uma pegada mais Soul que chega em parceria com Sia.

Os fãs da cantora também podem vê-la sendo bastante experimental na música “Handstand”, onde ela abusa dos sintetizadores, e mostrando seus poderosos vocais em “You” e “Wonder Woman”, que chegam acompanhadas por um belíssimo piano.

Novo disco de Miley Cyrus

Em um comunicado à imprensa (via CoS), Miley Cyrus chamou Endless Summer Vacation de sua “carta de amor” para Los Angeles, a cidade para a qual ela se mudou quando era adolescente e onde conseguiu seu papel de lançamento de carreira na série do Disney Channel Hannah Montana.

No sucessor de Plastic Hearts (2020), a cantora deixa de lado a personalidade mais roqueira e volta a trabalhar com o produtor de Bangerz (2013), Mike WiLL Made-It, além de ter incluído na equipe grandes nomes como Greg Kurstin, Kid Harpoon e Tyler Johnson.

Junto com o lançamento do disco, Miley Cyrus disponibilizou o clipe de “River”, segundo single de trabalho, que você pode ver ao final da matéria.

Miley Cyrus lançará Backyard Sessions especial

Além disso, o serviço de streaming Disney+ irá liberar às 15h, no horário de Brasília, uma edição especial do Backyard Sessions – apresentação intimista que Cyrus produz desde 2012.

Nele, a cantora vai tocar sete músicas do novo disco, incluindo uma participação especial de Rufus Wainwright, além de uma versão de “The Climb”, em comemoração aos 14 anos de um de seus primeiros sucessos. O especial também terá entrevistas gravadas na casa em que Miley filmou o clipe de “Flowers”.

Ouça no player abaixo o novo disco de Miley Cyrus e em seguida veja o clipe de “River”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!