Ouija

Um grupo de quase 30 meninas foi levado às pressas para um hospital na Colômbia depois de brincar com um tabuleiro Ouija dentro de uma escola.

Segundo o The Mirror, as estudantes desmaiaram durante a sessão espírita montada na Instituição Educacional Galeras, em Pasto, no sul do país. Hugo Torres, chefe do colégio, disse que “houve 28 possíveis casos de ansiedade em alunas da escola”.

O jornal destacou que informações sobre os diagnósticos das alunas não foram reveladas, mas que muitos pais repudiam o uso de tabuleiros Ouija na escola. As peças são conhecidas por supostamente serem uma espécie de tabuleiro falante que soletra mensagens do além.

Apesar da falta de confirmação, além da ansiedade, as meninas teriam desmaiado e tido outros sintomas na escola antes de serem internadas no hospital. Torres continuou:

Diante dos casos relatados, uma série de comentários foi desencadeada na comunidade que, ao invés de ajudar a resolver a situação, gerou confusão e um ambiente adverso para o nosso trabalho.

A escola, no momento, aguarda os relatórios médicos antes de fornecer uma atualização sobre o episódio.

Pais se preocupam com uso dos tabuleiros Ouija

O The Mirror ainda reforçou que muitos pais acreditam que as crianças têm usado tabuleiros Ouija em sala de aula e uma mãe que trabalha no hospital disse que viu três ou quatro garotas chegarem depois de desmaiar.

Ela disse:

Pais, vocês têm que investigar o que está acontecendo na escola porque nossos filhos não podem continuar nessa situação. Nossos filhos sempre tomam um bom café da manhã e não se pode dizer que o que está acontecendo é por falta de comida.

Que todas se recuperem logo!

LEIA TAMBÉM: Surreal: show de Death Metal nos EUA tem tiroteio com quatro feridos e um morto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!