Coldplay anuncia shows extras no Brasil
Foto por James Marcus Haney / @marcushaney

A espera está finalmente perto de acabar: o Coldplay começa a sua maratona de shows pelo Brasil nesta sexta-feira, 10 de Março, depois de um show impactante no Rock in Rio de 2022 e de cancelar suas apresentações solo do ano passado por aqui.

No meio tempo, o grupo liderado por Chris Martin fez shows históricos na América do Sul, incluindo uma “residência” em Buenos Aires, e a expectativa não poderia ser maior para o reencontro com o público brasileiro.

A apresentação que acontece hoje (10) no Estádio do Morumbi dá início a uma enorme sequência de shows: a banda toca na capital paulista novamente no sábado (11), segunda (13), terça (14), sexta (17) e sábado (18). Depois, tem performances marcadas no Rio de Janeiro, no Engenhão, nos dias 25 e 26 de Março — sábado e domingo, respectivamente.

Como tem sido de praxe nessa turnê, é bem provável que o Coldplay reserve algumas surpresas para cada um dos shows que fará por aqui. Entre covers, participações especiais e até a seleção de algumas raridades, é difícil prever o que a banda pretende fazer!

Ainda assim, o repertório tem sido bastante consistente e boa parte das músicas tem se repetido, com apenas alterações na ordem a cada performance.

Abaixo, você pode conferir um desses modelos de setlist para ir acompanhando e torcendo pela presença de suas favoritas.

Provável setlist do Coldplay em São Paulo

1. Music of the Spheres + Higher Power
2. Adventure of a Lifetime
3. The Scientist
4. Viva la Vida
5. Hymn for the Weekend
6. Posição onde a banda costuma incluir alguma surpresa
7. Paradise
8. Yellow
9. Human Heart
10. People of the Pride
11. Clocks
12. Infinity Sign
13. Something Just Like This
14. Midnight
15. My Universe
16. A Sky Full of Stars
17. Sparks
18. Don’t Panic
19. Fix You
20. Humankind
21. Biutyful + A Wave

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!