Paramore em foto da era This Is Why
Foto por Zachary Gray / Reprodução / Instagram

Chegou o tão aguardado dia: hoje, 9 de Março de 2023, o Paramore finalmente fará seu primeiro show no Brasil desde 2014. A apresentação acontece no Qualistage, no Rio de Janeiro, e a expectativa é das maiores possíveis.

A apresentação será a quarta desta turnê pela América do Sul, e a boa — ou má? — notícia para os fãs é que, até o momento, todos os shows têm tido algumas surpresas com relação ao repertório tocando por Hayley Williams e companhia.

Logo no início da apresentação, já surge a primeira dúvida: nos dois primeiros shows, a banda tocou o clássico “Decode”. Na performance mais recente, que aconteceu em Buenos Aires, o grupo surpreendeu ao deixá-la de fora para incluir tanto “Pool” quanto “Caught in the Middle”; até então, nos outros dois shows, o Paramore tinha tocado apenas uma das duas.

Ainda assim, os setlists das duas primeiras apresentações foram bem parecidos e você pode conferi-los a seguir sob o nome “Setlist 1”, sendo uma das opções do que vem por aí hoje à noite. A outra opção é o “Setlist 2”, que foi o apresentado em Buenos Aires, com uma ordem diferente para várias das canções.

De toda forma, vale lembrar que ainda é possível que outras surpresas exclusivas para o Brasil estejam reservadas. Vamos ficar de olho por aqui! O Paramore toca no Qualistage, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (9) às 21:30.

Prováveis setlists do show do Paramore no Rio de Janeiro

Setlist 1:

1. You First
2. Playing God
3. Decode
4. Pool / Caught in the Middle
5. Running Out of Time
6. Rose-Colored Boy
7. Told You So*
8. C’est Comme Ça
9. I Caught Myself
10. The Only Exception
11. (One of Those) Crazy Girls
12. The News
13. That’s What You Get
14. Scooby’s in the Back (cover de HalfNoise, banda de Zac Farro)
15. Hard Times
16. Ain’t It Fun
17. All I Wanted
Bis:
18. Still Into You
19. Misery Business
20. This Is Why

*”Told You So” deveria ter sido tocada no show do Chile, mas não foi por conta de desmaios na plateia. Ao invés disso, Hayley cantou um pedaço a cappella de “Last Hope”

Setlist 2:

1. You First
2. That’s What You Get
3. I Caught Myself
4. Playing God
5. The News
6. Told You So
7. Ain’t It Fun
8. Caught in the Middle
9. C’est Comme Ça
10. Still Into You
11. The Only Exception
12. Pool
13. (One of Those) Crazy Girls
14. Rose-Colored Boy
15. Scooby’s in the Back (cover de HalfNoise, banda de Zac Farro)
16. Hard Times
17. All I Wanted
Bis:
18. Running Out of Time
19. Misery Business
20. This Is Why

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!