Los Hermanos
Foto: Divulgação

O quarteto carioca Los Hermanos, que marcou o circuito alternativo de Rock, será homenageado em um novo musical.

O espetáculo Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado tem texto e direção de Michel Melamed e buscar revisitar, reinventar e realocar toda a carreira do grupo formado por
Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba.

Com o desejo de explorar ainda mais as criações do Los Hermanos, o musical não remonta o grupo em cena de forma convencional. No lugar disso, a peça irá revelar histórias curiosas por trás das músicas que não foram contadas até então.

Assim, faixas como “Sentimental”, “Morena”, “Casa Pré-Fabricada”, “Veja Bem Meu Bem”, “A Flor” e “Conversa de Bota Batidas”, entre outras, ocupam o palco e dialogam com outras épocas e obras da cultura pop, apresentando desde o nascimento dessas canções até sua execução, passando por situações cotidianas e até inimagináveis.

Musical inspirado na obra dos Los Hermanos

O elenco contará com nomes como Ariane Souza, Estrela Blanco, Felipe Adetokunbo, Leandro Melo, Matheus Macena, Mattilla, Paula Fagundes e Yasmin Gomlevsky e o espetáculo promete reunir Rock, comédia e drama de uma maneira inédita.

Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado estreia em 17 de Março no Rio de Janeiro e chega a São Paulo a partir de 13 de Maio.

Os ingressos para o Rio de Janeiro estão à venda pela Eventim, e para as apresentações em São Paulo basta acessar o Sympla. Confira abaixo o serviço completo do musical!

Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado

SERVIÇO RJ
Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado
Estreia 17/03
Local: Teatro Casa Grande
Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A- Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Infos e ingressos: Eventim

SERVIÇO SP
Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado
Temporada: 13 à 28 de maio de 2023
Local: Teatro Liberdade
Infos e ingressos: Sympla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!